domingo, 30 de outubro de 2011

Quarto do Enzo

Antes mesmo de fazer o projeto do quarto do bebê, os pais já sabiam qual tema ele teria: safari. Para tanto, a marcenaria recebeu vários detalhes para acompanhar o tema, como as gavetas forradas com palhinha, os desenhos vazados do baú e do porta-livros, e os grandes destaques, o macaco e a girafa feitas em MDF pintada e recortada.
A cama, o berço, o armário, o baú, a mesa lateral e os animais pintados foram feitos pela Vila Nova Movelaria. O melhor é que, como todos os móveis foram pintados de branco e receberam alguns detalhes de madeira freijó, ele poderá facilmente ser adaptado de acordo com o crescimento da criança.
Detalhe para o armário, com trocador embutido. Posteriormente, há opção de fechar o nicho com portas.
Ao lado da caminha com rodinhas, o porta-livros, que imita uma pele de caça, recebeu aplicação de uma pequena girafa. As gavetas da cama têm moldura de freijó e foram forradas com palhinha. No baú, também com rodinhas, vazado de elefante.
A mesa de canto recebeu pintura de girafa. Abaixo, detalhe para a aplicação de macaco feita no armário. Para finalizar, adesivo e cabeça de tigre de pelúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário